Gerando toneladas de seguidores noite e dia no Instagram

  • Não esqueça de salvar esse artigo em seu pinterest, assim você sempre se lembrará do que precisa fazer.

Gerando toneladas de seguidores noite e dia no Instagram

Sério, acredite se puder e se quiser, mas tem como você crescer seu instagram em até 250 mil %. Falo isso, pois acabei de ter esses resultados com o meu instagram.

  • Data: 05/02/2019

    Compartilhe

Sei que está cansado de ver vídeos no Youtube sobre como ganhar seguidores no Instagram e não encontrar nada de diferente que te traga nem mesmo mais impressões de views.


Eu estou aqui para te ajudar.


Primeiramente você precisa entender que não é nada mirabolante, nada pago, é só uma simples dica que já me rendeu 300 seguidores em 3 dias.


Primeiro, vou te contar o como eu descobri essa dica, te contarei minha história e a desse site aqui.


Fazia tempos que percebia que tinha determinado conhecimento a mais do que aqueles vídeos do Youtube de “como ficar famoso no instagram” e então resolvi fazer o meu vídeo (clique aqui se quiser dar uma olhada, pois realmente fui sincera).


Esse vídeo me rendeu 301 mil visualizações até agora e sempre vem em meu Instagram me falar que me encontraram assistindo meu vídeo.


Ele abriu muitas portas para mim e ainda continua me trazendo seguidores, mas calma, que eu não vou falar para você produzir vídeos para o Youtube (apesar de ser uma ótima ideia fazer isso, para mais dicas leia esse artigo aqui, mas antes de tudo, termine o que está lendo).


E uma das portas foi saber que possuía muito mais conhecimento do que apenas aquelas simples dicas. Aqueles 10 minutos de vídeo não foram nem de longe 100% do que eu conhecia sobre como ganhar seguidores.


Então tive uma ideia maravilhosa, iria fazer um e-book e ser mentora de pessoas por 7 dias para elas conseguirem mais seguidores no instagram.


E deu certo, consegui dinheiro. As pessoas gostaram e eu continuei por 2 meses isso, até que eu me vislumbrei em fazer uma marca de roupa com a minha cara e no fim não deu certo (estilista e administradora eu ainda não tenho o dom hahaha).


Só que sempre persistiu um sonho em mim, que era falar para o mundo o que eu sabia sobre algoritmos e como fazer eles chegarem rapidamente no sonho de que era “como ficar famoso”.


Então eu pensei: “Vou fazer um site e expor minhas ideias, também vou criar um curso onde falo sobre como ficar famoso 6 vezes mais rápido em menos tempo”.


Porém o foco sempre foi trazer conteúdo gratuito para vocês, o foco era ser uma pessoa que ajudasse noite e dia como fazer seu sonho virar realidade.


Eu queria ser aquela pessoa que você abrisse um vídeo e falasse “nossa, verdade, porque ninguém nunca disse isso?’.


Queria ser a pessoa que abrisse a mente de vocês e promovesse facilidade no caminho até se tornarem famosos.


E foi por esse motivo que eu criei o site, caso você queria saber mais sobre minhas outras dicas clique aqui, para ser redirecionado a página que contém todos os artigos já postados e que virão, porém, aconselho terminar de ler essa dica, pois, tenho certeza que é a melhor.


Nos últimos 6 meses, me empenhei totalmente em fazer um site, curso, conteúdo, entender como fazer com que as pessoas entrem em meu site (porque realmente não é fácil! Sério, hoje em dia o Youtube tomou espaço dos sites, as pessoas gostam de assistir e não de ficar lendo mais do que já são obrigadas a ler).


Eu deixei de me dedicar ao meu Instagram e comecei a focar somente aqui, era noite e dia trabalhando para tudo isso que hoje existe, estivesse pronto e bonito para quem entrasse aqui, incluindo você agora.


Parei de postar no meu instagram, caso você queira ver se isso é verdade entra aqui ou pesquise Bisantosrocha que você verá. Eu voltava e parava, é só ver as datas das minhas publicações.


Mas retomando a dois parágrafos anteriores, descobri o segredo de como ficar famoso MUITO rápido, e vocês não entendem o quão rápido estou falando. Logo mostrarei prints para demonstrar a proporção deste crescimento.


Eu já sabia que o Pinterest poderia me dar 200 mil visualizações por post aqui no site. E todos os dias a plataforma que mais nos dá views é o Pinterest, estamos comparando com Instagram stories, link da biografia do Instagram, Facebook... Instagram e Facebook nos dão views SIM, porém o Pinterest ganha de lavada quantas pessoas encontram nosso site por lá.


E já comecei receber resultados no primeiro dia que mudei completamente ele. Abaixo estão os resultados da semana do dia 25 ao 31 de janeiro.



 


É possível observar a porcentagem no canto inferior esquerdo? Nós crescemos do dia 25 de janeiro até o dia 31 de janeiro 250.620,00% (duzentos e cinquenta mil seiscentos e vinte por cento).


Isso são imagens reais, hoje é dia 3 de fevereiro (caso observe a data do print, só queria deixar claro que a data e as horas não estão definidas no formato brasileiro, estão com o formato de datas dos americanos, mês na primeira casa e dia na segunda).


A questão é, eu cresci MUITO em menos de 7 dias (descontando que dia 25 eu mudei as coisas do Pinterest de noite).


Depois de alguns dias observei minhas pastas do Pinterest e eu pensei “Porque eu não colocar umas fotos minhas nas pastas de inspirações para fotos”.


É agora que eu vou te contar a dica que eu descobri. Se prepara.


Primeiro escolhi algumas fotos Tumblr que achava bonita do meu Facebook, conectei o Instagram no celular e tirei prints das minhas postagens. E sabe o que eu fiz? Tive uma ideia fodi... Tenho algumas fotos bem Tumblr e outras nem tanto, porém, todas as fotos que mais gostava direcionei para essa pasta.


Só que eu não apenas coloquei as fotos, eu deixei a minha “marca”. Já sabia que algumas pessoas já tinham colocado algumas fotos minhas no Pinterest, porém, nunca deixavam o meu @, sabe? E eu via minhas fotos no Pinterest e os comentários da foto eram “qual o perfil dela?” E ninguém respondia (o que dá ódio porque perdi uns 100 seguidores que queriam me seguir nessa brincadeira).


E então eu resolvi que deixaria o meu arroba na descrição, só que, qualquer pessoa que repine meu Pin pode mudar a legenda, então eu resolvi deixar meu arroba na própria foto com o Pin.


Olhe como publiquei as fotos e olhe um Print das minhas notificações do Instagram 3 dias depois que coloquei minhas fotos as no Pinterest.


Você percebeu o que eu fiz? Eu não coloquei o meu arroba pequeno na foto em si, ao invés de tirar o arroba de cima do print do meu celular eu deixei! E olha o resultado dessa brincadeira.


Deixei até um print da conversa com o meu namorado que está comigo no sonho de desenvolver o site. Agora vamos relembrar, acima, citei sobre ter parado de me dedicar ao Instagram para me dedicar totalmente ao site? Observe o último print da direta.


Aquelas datas ali não estão depois do dia 2 de fevereiro certo? Olha como o meu Instagram estava só perdendo seguidores. Agora observe os outros prints do dia dois, a conversa com o meu namorado ali em cima está no dia 2, e o resto também. Inclusive aquela notificação do Pinterest falando quantos seguidores eu ganhei no Pinterest e quantas pessoas repinaram minhas fotos.


E pasmem, estou colocando imagens para divulgar o artigo do site e obtive muito mais Pins repinados, quando coloquei minhas fotos.


Não posso deixar de mencionar, quando coloquei minhas fotos no Pinterest, deixei na legenda o meu Instagram e sempre tem como colocar um site da foto, portanto, coloquei o link do meu Instagram (www.instagram.com/bisantosrocha).


Eu estava 6 meses sem publicar praticamente nada, todas minhas análises estavam no negativo, ou seja, comparado ao que eu tinha antes, era como se as pessoas estivessem se recusando a entrar no meu perfil.


Agora me diga, como que de uma hora para outra eu consegui fazer com que meu instagram virasse de resultados negativos, para positivos?


Isso não foi mágica e nem macumba, foi o Pinterest.


As fotos que coloquei no Pinterest me deram 300 seguidores em 3 dias!



 


Tudo que eu falei no meu Post de “ganhe 6 vezes mais seguidores em menos tempo” foi comprovado aqui. Foi possível transferir quem me viu em uma plataforma para outra.



 


Essa é a minha dica mais preciosa até dia 3 de fevereiro de 2019, posso encontrar outras no futuro, assim como encontrei essas em alguns dias, meses ou anos. Preciso testar e querer divulgar. Por isso, sempre entre aqui, pois estou em constante evolução e aprendendo cada vez mais sobre esse universo e irei transmitir meu aprendizado a quem me acompanha. 


Obs: se quiser ver melhor as letras, abra a imagem em uma nova guia, assim dá para dar zoom nela.


Só que também não poderia esconder de vocês a coisa que me fez ter esses resultados no Pinterest.


Deixa-me te contar uma má noticia, quando comecei a pensar em divulgar meu blog no Pinterest, meu Pinterest estava literalmente na bosta.


E eu pensava “sei que muitos blogs ganham 200 mil visualizações no Pinterest e também quero alcançar esse resultado ou resultados ainda maiores”. E esses blogs só falavam de um tal curso. Deixe-me mostrar os resultados de dias anteriores ao dia 25 de janeiro, eu tirei prints pois se aquele tal curso não desse certo, gostaria de ter meu dinheiro de volta. Então me precavi desde o início.




Olhem bem os horários e o dia! Não estava nem perto com as impressões de 7 dias depois que comprei ele.


Não acreditava muito em pessoas que saberiam exatamente como deixar os algoritmos do Pinterest trabalharem em minha função. Eu pensava “como será que uma pessoa consegue fazer basicamente uma fórmula que de certo para exatamente todo mundo que compra esse curso?”.


Mas resolvi arriscar, estava barato e então eu comprei. Quando eu comprei, logo que olhei a variação pensei “caraca, eu me achava expert no Instagram, mas essa mulher é a expert do Pinterest”.


Cara sem brincadeira e sem exagero, esse curso mudou o rumo tanto do site, como do meu Instagram. Comprei o curso e 7 dias depois eu praticamente mudei todas minhas impressões para positivas. Consegui likes, visualizações tanto no meu Instagram como nas visualizações do artigo desse site aqui.


Você tem noção do que é não conseguir apenas crescer 50% o seu site, mas 250 mil % do seu site? Em apenas 7 fucking dias?


Por isso, vim compartilhar com vocês isso. Esse curso baratinho, baratinho, que na real é um e-book de 66 páginas. Mudou completamente a minha vida em 7 dias. Imagina, se eu consegui esses resultados em apenas 7 dias, o que você acha que posso conseguir com 1 ano praticando o que está nesse curso, ou, até mesmo você, caso obtenha acesso a ele?


Para você ter resultados com o Pinterest é necessário configurar o Pinterest da maneira correta. Por isso, eu apostei no curso e acabou dando certo.


Eu já não tinha mais esperanças, você que veio do Instagram ou você que tem o sonho de crescer com o Instagram provavelmente sabe que a cada atualização que eles fazem prejudica cada vez mais as contas. Era shadowban, depois mudou a ordem cronológica, depois só mostrava as suas novas publicações para 10% do total dos seus seguidores e praticamente fez muita gente desistir desse sonho de ser famoso.


No Instagram, não aparecem muitas oportunidades de descobrirem você, quando pesquisam sobre seu perfil ou relacionado.


No Pinterest as pessoas pesquisam o que elas querem ver, ou seja, se elas querem ver inspirações para fotos de meninas elas só veem aquilo no Pinterest. E pense comigo, se a pessoa está pesquisando por determinado assunto, é mais suscetível seguir ou ver mais sobre o mesmo. Como assim?


Dando o exemplo das minhas fotos: As pessoas que me seguiram no Instagram provavelmente pesquisaram no Pinterest “inspiração para fotos de meninas Tumblr” (pois eu coloquei isso na descrição quando eu postei lá, por isso eu sei), e elas me seguiram pois o meu arroba estava logo ali para elas seguirem, eu deixei a mostra, se elas quisessem me ver mais, não precisariam perguntar nos comentários quem eu era, pois, meu Instagram já estava na mão delas se achassem necessário.


Inclusive, existem dois artigos onde eu mostro que é melhor deixar suas informações expostas, pois se a pessoa se interessar mais por você ela não tem a necessidade de procurar muito até te encontrar. Se quiser ler mais sobre esses artigos deixarei aqui e aqui, os dois artigos abrirão em novas páginas então pode clicar para ler depois já.


Continuando...


As pessoas já queriam saber sobre aquele assunto e o que eu fiz foi deixar na mão delas um perfil que postava sobre aquilo e elas simplesmente seguiram, pois estavam interessadas naquele assunto entende?


Eu te dei uma dica que sinceramente, acredito que você não tenha encontrado em nenhum outro lugar, sério! Pois, nunca vi nada parecido antes e olha que para criar um site onde o objetivo é disseminar ensinamentos de como ganhar seguidores nas redes sociais, já li muito sobre o tema e também já vi muitos vídeos.


Agora está nas suas mãos! O seu sucesso, te mostrei resultados e uma dica que pode te levar ao topo rapidinho, como se fosse um foguete da Nasa.


Só que também não vou mentir, dizendo que eu consegui esses resultados sozinha, entendo muito sobre o Instagram, porém entender o algoritmo do Pinterest não é meu forte.


E encontrei o MELHOR curso, arrisco dizer o melhor, pois só comprei ele e alcancei resultados incríveis.


E olha, se você resolver comprar o curso tire prints antes de alterar suas coisas, do seu analytics do Pinterest, caso não dê resultados, é só pedir o dinheiro de volta. Todos produtos online tem um prazo para reembolso que é no mínimo 7 dias, se em 7 dias você não conseguir resultados, ainda pode pedir dinheiro de volta.


O nome do curso é “Manual do Pinterest” clica aqui que você irá direto para a página de vendas do curso! Lá a dona do curso explica tudo certinho, mostra os resultados dela que são bem maiores que os meus!


E não se esquece, se conseguir resultados iguais ou maiores aos meus mande um e-mail agradecendo viu? Eu fico tão feliz quando as coisas dão certo para mim e eu fico o triplo mais feliz quando minhas dicas dão certo para vocês também.


Vai dar certo para você, tenho certeza disso. A chave para chegar no topo é não desistir dos passos até lá.


Deixe seu comentário