Fórmula para conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram (se você conseguir mais é porque já está famoso).

  • Não esqueça de salvar esse artigo em seu pinterest, assim você sempre se lembrará do que precisa fazer.

Fórmula para conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram (se você conseguir mais é porque já está famoso).

Essa é a única fórmula até hoje escrita para você, pessoa curiosa ou que quer ficar famoso no instagram, entra aqui e vamos ver se você consegue entender essa tal fórmula.

  • Data: 18/01/2019

    Compartilhe

Se você abriu essa página, parabéns você acredita que pode ficar famoso. Esse é o primeiro passo para ficar famoso. Acreditar em você mesmo. Sei que pode parecer um sonho muito distante para você, porém não um sonho distante não. É simples, é só colocar a mão na massa e fazer o melhor, ou melhor, corrigindo a frase, fazer o SEU melhor.


Com certeza, você não deve conhecer o site em que você acabou de entrar, ou até pode. Esse é o único site que existe atualmente que fala somente sobre como ganhar seguidores em todas as redes sociais (modéstia a parte mas se você ver todo nosso site talvez você consiga seu 1 milhão de seguidores no instagram viu?). A empresa Boss in Rede Social só vai te ajudar, claro, se quiser pode pesquisar em outros lugares, mas fica de olho viu? Todos copiam as NOSSAS dicas, ou seja, nós temos a fonte dos seguidores em nosso site! E tudo isso, sem pagar nada.



Você deve estar interessado com a tal fórmula para 1 milhão de seguidores não é mesmo? Vamos começar pelo início, para depois só aprender a como faz sem nem mesmo precisar lembrar.


Sumário


Informações do próximo famosinho do #moment. 2


Melhorando fotos, edições e feed: 5


Dê a devida importância para as ferramentas que o Instagram te dá: 6


Já pensou em fazer suspense para a sua foto?. 6


Faça as pessoas se sentirem próximas a você: 7


Chegando quase ao final: 8


Informações do próximo famosinho do #moment


Você com certeza já deve ter escutado essa frase: “A primeira impressão é a que fica”, não? Então porque ainda você não colocou isso na prática? Oohhh aluninho, você tem muito a aprender.


Entre no perfil dos Instagrammers do momento (não cantores, ou atores eles não vivem do instagram então não tem um cuidado maior sobre isso) ou influenciadores. Eles trabalham com isso e com certeza já devem ter percebido que a biografia, nome de usuário, e-mail para contato e um perfil comercial é essencial para que um novo visitante saiba do que é falado naquele instagram, para que se o novo visitante gostar daquele conteúdo ele segue, se não se identifica não segue!


É importantíssimo separar o joio o trigo aqui. Não entendeu o porquê? OOOhhh aluninho, você ainda tem muito aprender. Se você quer ficar famoso você precisa ter curtidas, e se você obrigar uma pessoa que não gosta de você a te seguir ela não irá curtir nada seu, ou seja, você vai ter um seguidor fantasma e desde quando isso é bom para você?


Um exemplo para ficar mais claro: você é uma blogueirinha que só posta sobre maquiagem o que um menino de 12 anos que gosta muito de futebol vai querer te seguir? E se te seguir, o que aparecerá na timeline dele muito provavelmente será fotos sobre futebol e se aparecer o seu mini tutorial da make de carnaval que você irá fazer, passar lá, ele só arrastará um pouco mais para baixo para ver a próxima foto e NÃO irá curtir! Ou seja, o instagram deixará de mostrar esse tutorial para outra pessoa só por que esse menino ignorou o seu post sendo que ele estava interessado em todos os outros.


Como eu posso provar isso? Oras, vamos as grandes suposições:


O instagram quer que os usuários da rede fiquem cada vez mais nele, certo? Se uma pessoa ignorou a sua foto é porque muito provavelmente ela não gostou, então porque sua foto ajudaria ao plano do instagram sendo mostrada? Se várias pessoas não se identificam com o seu conteúdo, elas não curtem, ou seja, o instagram vai começar a entender que não vale a pena mostrar você para outras pessoas porque simplesmente o seu perfil não tem uma interação legal.


O instagram com certeza deve pensar “Hmm, várias pessoas não gostam dela, estão dando unfollow, não curtem e nem entram no perfil, para que eu vou mostrar para outras pessoas? Vou mostrar pessoas melhores”.


Independente do motivo que várias pessoas que te seguem e não se identificam com você, o Instagram ainda não mostrará as suas fotos para essas pessoas; simplesmente porque o seu perfil não está conectado com o objetivo do Instagram!


E não pense somente no Instagram, quando você começar a ter propostas de parcerias, uma empresa entra em contato com você para você mostrar um produto dela, ela quer mais vendas, por isso foi procurar parceria com você. Se a sua foto de parceria não obtiver curtidas e os seus seguidores não se interessarem pelo produto que você está mostrando (não converter em vendas reais para aquela empresa) a empresa não fará parceria com você outra vez. Você pode até comprar curtidas, ou as pessoas que não estão nem um pouco afim de saber sobre você, curtirem a sua foto só para te deixar feliz, elas não comprarão algo da empresa.


Situação real disso: Você fala sobre moda e é uma menina, uma empresa de biquínis (somente de biquínis femininos) procura parceria, você faz. Quando posta a foto só tem curtidas porque muito provavelmente você está com um biquíni, e não POR CAUSA DO BÍQUINI, você acha que as pessoas que curtiram comprarão o biquíni daquela empresa? Você só teve curtidas porque esta bonita e não porque estavam interessados no que você fala. O resultado é que você nunca mais será procurado pela empresa para novas parcerias porque ninguém comprou biquínis, ou seja, dinheiro jogado fora da empresa. Além de você passar vergonha com a empresa, você não será procurado e não terá uma boa reputação. E ainda depois eu já adianto, não existem tantas empresas que possam te procurar para parcerias depois de uma parceria mal sucedida. Ninguém que trabalha enganando outra pessoa consegue se manter naquela carreira. Se você quiser viver só com as redes sociais, terá sim que fazer bons trabalhos e trazer ótimos resultados com as suas parcerias.


Voltando...



Preste atenção em deixar a biografia, nome de usuário, nome do perfil comercial (geralmente se você quiser ser influenciador você deve colocar como “Figura púbica”) e foto de perfil ficarem bem informativas sobre o que você fala.


Uma dica: você segue as pessoas que você se identifica, ou seja, tem uma grande possibilidade de você falar ou querer falar sobre coisas parecidas ou iguais as que essas pessoas. Logo, entre no perfil deles e veja como está!


Não posso falar para você copiar determinados influencers, até porque cada pessoa fala sobre uma coisa, se eu te indicar um influenciador que fala sobre X e você fala sobre Y, não será viável para você copiar, simplesmente pela coisinha de que se alguém for ver o seu perfil para te seguir tem que se identificar com você!


Terminamos a primeira parte, amém.




Melhorando fotos, edições e feed:


Você já deve ter visto isso em algum lugar, tenho certeza, muita gente fala sobre isso, por isso nem vou prolongar essa parte. Mas tem coisas essências que você deve saber!


Se você sabe que seu celular não tem uma qualidade boa não tente tirar foto no escuro! Cada vez mais as pessoas estão querendo mais e mais qualidades, não mostre a sua “quase não qualidade” tão a mostra. O ideal para pessoas que tem celular com a câmera “ruim” é tirar fotos ao ar livre, onde tem luz, luz natural (as luzes artificias até ficam bonitas, mas fotos ao ar livre dão mais curtidas, principalmente com a cor azul, ou seja, ar livre será melhor) e como sei que as vezes a câmera poderá explodir na exposição da foto (ficar tudo branco) é melhor tirar as fotos no horário das 9 da manhã até as 10:30 e também das 3:50 até as 5:30 da tarde; exatamente quando o sol não está tão lá em cima, nem se pondo ainda.


Também para quem não tem uma qualidade muito boa não é bom utilizar os aplicativos que reduzem a qualidade a cada uso dele. Ou seja, picart e lightroom nem pensar, esses dois sempre retiram a qualidade das fotos (eu tenho os aplicativos só no modo gratuito, se você paga pode ser que não tenha esse problema). Se você já não consegue esbanjar qualidade, não retire ainda mais! Prefira, facetune e Vsco cam, normalmente é difícil eles tirarem a qualidade.


Agora para o feed eu tenho uma técnica só minha que você irá encontrar: A técnica “frente trás”, ou seja, não precisa o feed estar intercalado em looks, selfies, fotos de respiro, objetos e detalhes, é só você estar com o seu rosto mais próximo em uma foto, na foto seguinte você precisa estar um pouco mais para trás, ai na outra pra frente, na próxima para trás e assim vai!



Dê a devida importância para as ferramentas que o Instagram te dá:


Geotag, Hashtag e legenda não está ali para bonito! Pode até estar, mas quem é inteligente vai usar isso com sabedoria! Se você apenas posta com a legenda, só os seus seguidores poderão ver aquela foto. Porém se você usar as hashtags e as geotags serão mais duas foras de você ser mostrado para mais pessoas, ou seja, você será mostrado para quem está interessado naquela geotag ou hashtag! Aluninho, plmds, não use mais que 5 hashtags em uma foto, não é que não é vergonhoso ou é, mas sim que quando as pessoas percebem que você está desesperado para virar um famoso elas resolver não te ajudar, ou seja, ignorarão, você cairá no buraco no esquecimento do grande instagram!


Já pensou em fazer suspense para a sua foto?


Todos os famosos, ou filmes, ou músicas, são disponibilizados teasers sabe? Para gerar curiosidade no público alvo! E porque não fazer isso? Gerar curiosidade nas pessoas para que elas ativem as suas notificações e QUEIRAM curtir a sua foto no primeiro instante. Sabia que o instagram também se beneficia se as pessoas gostam da sua e ele mostra para novas pessoas? Para isso existe o explorar. Se o instagram pensar “Opa essa foto aqui está recebendo muitas curtidas e muito rapidamente também, dos seguidores dela mesmo, não de contas que não seguem ela, ou seja, não tem como ela estar comprando curtidas, vou mostrar essa foto no explorar porque essa foto pode ser interessante aparecer lá” de você, meu bem, parabéns, você vai ao explorar!


Como você gera curiosidade nas pessoas através de novas fotos suas no instagram? Pelo stories. Com certeza você já deve ter isto alguém postando “Foto nova às 8 horas”. Seja esperto e faça melhor. Embace a sua foto e coloque no stories “Desembaraçarei essa foto no meu feed às 8 horas”, seja mais criativo e brinque com as palavras avisando as pessoas, uma vez eu curti a foto de uma pessoa só porque achei muito criativo a foto da pessoa pedir o meu like, ela postou no stories “Desculpa a ousadia mas é que o Instagram me obriga, tem foto nova”, foi tão bonitinho que eu acabei curtindo e comentando várias vezes sendo que praticamente nunca tinha curtido as fotos dela porque não era próxima.


Já que você está gostando desse artigo entre nesse artigo relacionado:


?Gerando toneladas de seguidores noite e dia com uma simples dica


Faça as pessoas se sentirem próximas a você:



Você viu o que eu falei ali em cima? Eu não curtia as fotos da menina porque não era próxima dela, eu tinha vergonha. As pessoas que irão comentar nas suas fotos serão as pessoas que se sentem mais próximas de você, a não ser que você Kim Kardashian esteja lendo esse meu artigo (caso esteja lendo, eu te amo pra carai, manda dm pra eu ver uma coisa).



Para fazer isso você precisa interagir com os seus seguidores, eu fazia isso pelo menos uma hora por dia, dedicava a quem curtia as minhas fotos mais recentes e comentava também. Eu entrava no perfil dos meus seguidores curtia e comentava algumas fotos, dava um sinal de “ei, eu estou aqui, estou te vendo, obrigada por me seguir” e essas pessoas até hoje comentam, pois eu criei uma relação, até hoje sei algumas carinhas que sempre curtem e comentam! Sem nem mesmo mandar um dm sequer!


Também gostava de usar aquelas “me pergunte” dos stories e acabava respondendo uma ou duas perguntas para não ficar cheio e cansativo os meus stories. Isso é interação. Responder comentários dos seguidores nas fotos mais recentes também é interagir com eles.


Interaja o máximo que puder, não adianta você ganhar um seguidor e perder outro. Você precisa ganhar novos seguidores como também precisa dar muita importância em não perder os seus seguidores antigos que sempre interagem contigo, no final, são os seguidores fiel que mais te ajudam.


Chegando quase ao final:


 vamos colocar algumas coisas aqui que te impulsionam para ganhar mais seguidores:



  • Postar fotos todo dia;

  • Interagir bastante nos stories;

  • Interagir com seus amigos nas fotos deles;

  • Fazer igtvs que são pedidos.


Tem mais umas dicas simples assim, que todo mundo fala sabe (copia cof cof) em nosso curso se quiser mais sobre é só clicar, só tem dica que é top viu ein bicho? Coisa top top mesmo, de primeira qualidade.


O Boss in Rede Social espera pelo seu sucesso! Nos siga em nossas redes sociais, tem mais dicas por lá! Queremos muito que você vire famoso, e aaaaa, quando ficar famoso, não esquece de nós não, dá uma mencionada com o nosso arroba no seu stories.


Esse artigo acaba por aqui, mas existem mais tá? Se não quiser os próximos que virão segue nosso instagram e nosso facebook.


O objetivo do nosso site é você ganhar seguidores em menos tempo 6 vezes mais. Se você quiser saber mais sobre isso entre em nosso artigo aqui. E se por acaso você não viu uma das nossas melhores dicas deixarei linkado aqui.


 

Deixe seu comentário