Vinicius Sandoval

  • Não esqueça de salvar esse artigo em seu pinterest, assim você sempre se lembrará do que precisa fazer.Instagram @viniciusandoval

Vinicius Sandoval

Modéstia a parte esse menino acha suas qualidades maravilhosas. Edições incríveis, um feed perfeito. Uma coisa que você logo perceberá é que: Vini não deixa a desejar em nenhuma de suas fotos, legendas e organização de feed. Esse menino é um arraso e ...

  • Data: 02/02/2019

    Compartilhe

Modéstia a parte esse menino acha suas qualidades maravilhosas. Edições incríveis, um feed perfeito. Uma coisa que você logo perceberá é que: Vini não deixa a desejar em nenhuma de suas fotos, legendas e organização de feed. Esse menino é um arraso e por isso fomos atrás dele para entrevistarmos e contarmos para vocês quais são os segredos dele para ter mais de 170 mil seguidores (que convenhamos, são muitas pessoas). Já que o objetivo do site é criar influenciadores, porque não pegar as dicas de pessoas que já são influenciadoras?
Vini, o Boss in Rede Social já te ama, sucesso viu? Beijos que tu realmente és MARAVILHOSO!!!


Quem você é?


“Eu sou Vinicius Sandoval, digital influencer/criador de conteúdo dentro do Instagram.”


O que você acha que tem de especial em você?


“Todos temos defeitos e também possuímos virtudes. Eu sempre analiso e medito no que tenho de menos bom para poder melhorar, mas nunca me esqueço de enxergar sobretudo minhas maravilhosas qualidades: Minha humildade, vontade de crescer e realizar todos os meus sonhos, nunca dar um passo para trás! Valorizar o que há de positivo em minha personalidade e admirar as características que fazem de mim alguém especial. Olhar favoravelmente para a pessoa que sou por dentro e por fora e ser feliz por saber cultivar o amor próprio.”


Nota: Esse sabe se valorizar não é minha gente?


Como foi o processo para conseguir ficar famoso no instagram? História...


“Eu comecei em 2018 em janeiro, levava o Instagram mais como um passatempo, nunca foquei tanto e não sabia nas coisas boas que isso podia me trazer. Comecei a namorar no fim de janeiro e fiquei 7 meses sem mexer na plataforma é assim que terminei (agosto) voltei com tudo para o Instagram motivado para realizar alguns sonhos meus que na época seriam impossíveis, nunca imaginei estar aonde eu estou, sempre me imaginava com menos e hoje estou muito bem engajado com sonhos realizados e com muita coisa ainda para ser cumprida. Em agosto até o dia de hoje (19 de janeiro) consegui 160 mil seguidores, que juntados ao total que eu tinha na época que não levava isso como algo sério/trabalho somam mais de 174 mil seguidores.”


Nota: Sabe quando você olha para pessoa e fala “Poxa vida”?


O que você mais odeia em trabalhar com o Instagram?


“Nas polêmicas, brigas e haters com certeza! Não gosto que falem de mim sem ao menos me conhecer e sem saber a pessoa que eu sou, sem ao menos ter conversado comigo.”



Qual a coisa mais perfeita do seu trabalho?


“Sem sombra de dúvidas, a minha vontade e persistência.”


Você tem algum segredo que sempre faz para conseguir ficar mais famoso? Compartilha conosco as suas dicas (ex: fotos com filtros, postar em tal horário, tal legenda...)


“Postar fotos todos os dias 12hr e posta-las naturalmente sem efeitos. Postar stories de 2 em 2 horas usar hashtags famosas em algumas legendas nas fotos para obter um bom engajamento. Aproveitar o máximo das polêmicas que sou envolvido, briga e discussão gera entretenimento e engajamento.”


Nota: GALERINHAAAAAA, pega a visão do vini ai, não esquece de postar fotos todos os dias, colocar hashtags na legenda (nós temos vários artigos que te farão entender como usufruir melhor dessas ferramentas, só entrar no nosso blog, ou clicar aqui) e postar stories a cada 2 horas (só não vai saindo postando qualquer coisa nos stories né, dá uma conferida nos nossos artigos para você não fazer feio nos stories).



Onde você pretende chegar com o seu instagram?


“Essa pergunta é difícil de ser respondida, não me imaginei aonde estou hoje então não consigo imaginar aonde vou estar no futuro, meu primeiro sonho e bater 500 mil seguidores no fim desse ano.”


Nota: UALLLLLL, Boss in Rede Social está na torcida por você!


Qual foi a coisa que mais te ajudou a ficar famoso?


“Caráter, carisma, carinho dos fãs e do público e com certeza uma boa comunicação.”


Nota: Humildade é tudo viu só minha xenti? Não basta ser um rosto bonito, ter fotos incríveis e uma ótima organização do feed, ele ainda é H-U-M-I-L-D-E. É isso que queremos para o nosso Brasil.


nos queremos brasil


Hoje quais são os seus instagrammers inspiração?


“Leo Picon e Alex Mapelli.”



O que você nunca faria no instagram?


“Eu nunca mostraria um conteúdo errado para meu público tento sempre influência-los da melhor forma e com coisas boas, nunca iria influência-los a fazer algo incorreto.”


Qual coisa mais doida que você já fez no Instagram?


“Acho que foi postar foto com minha(s) ex kkkkkkkkk”


Você tem outras redes sociais? Pretende ter?


“Nenhuma outra rede social no momento, um sonho meu é ter um canal dentro do YouTube que seria outra forma de crescimento em uma plataforma digital diferente, mas isso fica mais para o fim do ano.”


Nota: Todo mundo apoia um canal do Vini não é mesmo? Quer ver? Entra nas fotos do vini e comenta “Todos nós queremos o seu canal @bossinredesocial” (estaremos curtindo os comentários até o Vinicius resolver criar de vez o canal).


Qual história louca que você já passou por causa do Instagram?


“Eu fui para o Nordeste, em Recife e o público que tenho hoje no meu Instagram é maioria SP. Não sabia que iriam me reconhecer e na viagem inteira umas 15 seguidoras pediram pra tirar foto comigo e fiquei muito feliz e agradecido por isso.”


Nota: Mentira que tu já ficou famoso assim?!


Ficamos muito felizes em te conhecer um pouco mais Vini, seu Instagram é impecável, suas fotos com uma qualidade boa pra caramba e seu feed não deixa a desejar nenhum pouco. Hoje o Boss in Rede Social vai te dar uma nota, não fique triste se não for 10, especificaremos o porque não é 10.



Nota 9, pois todos nós #apoiamosocanaldovini


VINI, Cria um canal para nós!


Você que está lendo essa entrevista e não o Vini, não esquece de colocar nas fotos dele “Nós queremos o seu canal @bossinredesocial”, assim você ajuda o Vini a ganhar nota 10 da nossa Equipe (ta lendo Vini? Só ganha nota 10 quando criar o canal).


E aaaaa não esquece de seguir o Vinicius se você ainda já não segue esse sucesso mundial @viniciusandoval.


Quer aparecer aqui nas entrevistas? Envie um e-mail para contato@bossinredesocial.com estaremos analisando perfis para estar entrevistando diariamente. Quem sabe você não é o próximo entrevistado?


E para você que quer ser igual ao Vini, conheça nosso site, nosso blog em especial, nós sempre estamos postando matérias de como ficar famoso na internet (e não são “tutoriais”, nós pegamos na sua mão e ensinamos até como escrever uma legenda para sua foto) e não esqueça de seguir nosso instagram, por lá nós sempre te lembramos do que você deve fazer para crescer no seu instagram (nós postamos nossos stories coisas do tipo “já editou sua foto de hoje”, para te lembrar mesmo e você ficar top top no seu instagram).

Deixe seu comentário